segunda-feira, 30 de maio de 2011

30 DIAS # 11

O Blogger pirou aí também?
Agora eu sei que não é pessoal, porque tem um monte de gente reclamando...
Mas eu já estava achando que tinha feito alguma m... besteira...rs...
Letrinha colorida aqui, por enquanto, só se for milagre... E, pelo jeito, ainda tenho que agradecer que não sumiu nenhum post... Será que não?!
Mas, deixando de bla bla bla (porque a gripe continua firme e o cansaço aumentando), aqui está a foto de hoje:
11 # A BLACK & WHITE PHOTO
E, para não dizer que não falei de scrap...
Tenho feito um monte de coisinhas, só acabo não tendo tempo para postar, porque redimensionar as fotos é um porre e eu acabo esquecendo...
Fiz este LO agora à noite para o desafio do UNIQUE: "O que é ser UNIQUE para você?"
Sabe quando você quer muito fazer uma coisa, mas a cabeça há dias parece um tambor e só na última hora é que você toma coragem? Aí, você sai fazendo o que dá na telha e você acaba gostando do resultado? Foi o que aconteceu hoje.
Cismei que queria usar fotos impressas em transparência, como um símbolo de como me sinto neste momento de vida. Só que deu uma preguiça de olhar tanto papel para escolher quais iria usar no fundo de cada transparência... Aí, o bloquinho de post it sorriu para mim e ficou assim:
Eu sei, eu sei... A foto está horrível, mas tive que tirar agora à noite para não perder o prazo do desafio... E não vou prometer trocar a foto depois, pois não sou confiável neste particular...rs...
Well... Vou dormir porque esta gripe já deu e ela precisa entender isso o quanto antes.
Uma linda noite de sono para você ou um belíssimo dia!!
Beijos e uma vida colorida!
Claudinha

Um comentário:

  1. Olá! Estou passando para retribuir a visita... adorei!!
    Beijos

    *que bom, pelo celular eu consigo comentar no seu blog!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...