quarta-feira, 11 de maio de 2011

BELINHA...

Não pretendia postar hoje, o sono e a péssima conexão não permitiam...
Mas, recebi uma notícia que me deixou com o coração cheio de alegria e esperança.
Tento ajudar na medida das minhas possibilidades os Protetores de Animais e bichinhos em situação de risco cujas histórias chegam a mim. Seu sofrimento me comove profundamente e chego a chorar com as histórias de abuso, maus tratos e violência que tomo conhecimento e que me fazem ter vergonha de parte da humanidade. Não vou entrar em detalhes porque é tão absurdo que chega a ser inacreditável.
Há bem pouco tempo, jogaram uma cadelinha bebê de dentro de um carro na Pituba, aqui em Salvador. Ela foi recolhida, medicada, cuidada e ficou na casa da Alexandra (um ser de luz, generosa e atuante) aguardando adoção. Não é o primeiro cachorrinho que a família de Alexandra acolhe temporariamente. Mas, Belinha (nome dado pelo filho de Alexandra) foi adotada hoje por um casal muito amoroso e deixou muitas saudades no seu lar temporário.
Recebi agora um e-mail comovente da Alexandra contando o chororô da despedida de Belinha e fiquei muito tocada. Por isso, resolvi escrever rapidinho sobre o árduo trabalho dos Protetores de Animais aqui em Salvador. Eles não contam com auxílio de nenhum órgão ou instituição pública, apenas com a colaboração dos simpatizantes da causa animal. Tenho pensado muito em um modo mais efetivo de ajudá-los, pois acho que doação mensal é muito pouco diante das necessidades do abrigo.
Peço-lhe que leia a mensagem abaixo e, se possível, acesse o link da ABPA aqui , para conhecer melhor o trabalho e as necessidades deles. A situação está bem crítica!
O Abrigo São Francisco cuida atualmente de 400 rabinhos e está com sua lotação esgotada. Você pode ajudar de inúmeras formas, inclusive doando ração e material de limpeza, toalhas e lençóis usados, caso não queira fazer doações em dinheiro - embora não haja com o que se preocupar, pois trabalho deles é muito sério.
Muito agradecida por sua atenção! Beijo de boa noite.
Eis um dos e-mails que recebi com pedido de ajuda para manutenção do Abrigo
:

"Despesa de ração da ABPA referente a esse mês que começa a vencer essa sexta:

2.800 quilos de ração para cachorro Valor total do débito = R$ 8.120,00 Boleto que vence essa semana = R$ 2.706,66 Além da ração, o Abrigo tem de pagar água, luz, funcionários, medicamentos, clínicas, material de limpeza .......

VOCÊ PODE AJUDAR OS ANIMAIS ABRIGADOS PELA ABPA?

Os rabinhos abanam em agradecimento!

Conheça o trabalho da Abrigo São Francisco e tudo q eles fazem pelos animais abandonados e sofridos.

Acesse www.abpabahia.org.br

O Abrigo não recebe nenhuma ajuda do governo. Toda a renda é proveniente de doações particulares.

Deposite qualquer valor nas contas abaixo para ajudá-los a pagar as despesas .. 10,00 .. 20,00 .. 30,00 ...qualquer valor será muito bem vindo. BANCO BRADESCO Ag.: 3557-2 Conta poupança: 503091-9 BANCO DO BRASIL Ag.: 4278-1 Conta Corrente: 90517-8 CNPJ: 01892365/0001-30. ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA PROTETORA DOS ANIMAIS – BAHIA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...