sábado, 28 de maio de 2011

CHEGOU: SCRAPZINE 7!

Então...
Há 1 mês atrás tive uma baita surpresa!
Além de ganhar o desafio do SCRAPPLAYGROUND e um mimo fofo da SCRAP ETC, depois fiquei sabendo que o LO seria publicado na SCRAPZINE - surpresa maior ainda para quem estava há uns 2 anos sem fazer scrap...
E preciso contar que folhear a Zine é uma sucessão de surpresas: matérias interessantes, LOs criativos e inspiradores!
Parabéns à Thati Penna e a todas que colaboraram com esta edição!
E amanhã eu volto com Desafio 30 dias - continuo tirando as fotos, apesar desta gripe estar me consumindo... Ontem não consegui postar, porque a conexão aqui na "roça" estava uma... porcaria...rs...
Um delicioso finalzinho de sábado e um domingo fantástico para você!
PS.: DESABAFO: Odeio álbum de espiral... kkkkkk (Calma, este foi comprado há uns 6 anos...)

3 comentários:

  1. Obrigada Claudinha!!!!!
    Seu projeto ficou fofo e fiquei muito feliz de poder publica-lo! Somos dinossauras do Scrap..anos e anos nesta arte, parece q foi ontem né?
    Bjssss
    Thati

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Scrapzine e ficou super ansiosa pelas novas edições!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...