domingo, 29 de maio de 2011

30 DIAS # 8, 9 & 10

Oi...
A gripe continua forte, continuo molinha e sem forças nem pra fazer scrap...
Mas, quando aparece um tico de energia, corro, pego minha máquina e faço os clicks do dia.
Por isso, apesar de estar há 3 dias sem postar as fotos, elas foram tiradas nos dias certinhos do desafio. Estou amando!
8#A PHOTO OF SOMETHING CLOSE UP
Porque não resisto a "ele" se metendo em tudo que eu faço...rs...
Aqui a foto do close oficial:
Aqui elas inteirinhas... Tem como não mostrar? AMOO!
9#A PHOTO OF SOMETHING FROM A DISTANCE
Como não estou podendo sair de casa, aproveitei pra clicar o lindo céu da varanda do nosso quarto - estava lindo!
10#A PHOTO WHAT EVER YOU PLEASE
Minha casa, ganhar flores do marido pra ajudar a melhorar da gripe...
E você, o que lhe satisfaz? O que enche sua vida de cor?
Você tem se dado conta do milagre que a vida nos reserva nos pequenos detalhes à nossa volta?
Não precisa participar do desafio, mas vale apurar o olhar...
Beijos e que o mundo à sua volta mostre-se inspirador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...