quarta-feira, 8 de julho de 2009

MARIDOOOO... YOU ROCK!!

A Roda desta noite foi absolutamente vibrante, imensa, intensa e linda!
Interessante é que a CELEBRAÇÃO DA LUA CHEIA DE INVERNO - como a própria estação - tem uma energia mais reflexiva, mais introspectiva... Mas o que rolou por lá - além das reflexões - foi muita alegria (grande novidade...rs...), muita troca, reeencontros e animação!
Começamos com uma dança de saudação, seguida de um floral que promoveu uma limpeza geral; a terceira dança nos preparou para abandonar o que não nos serve mais e partir em busca de novos propósitos. Aí, veio a "Lição de namoro", com sua deliciosa troca de olhares, reproduzindo o movimento da Água e, então, ALELUIA (coreografia de Sirlene que eu AMOOOO!) - encerramos em alto nível e altíssimo astral, com uma dança celebração!!
Adoro todas as rodas que participo, mas a de hoje teve um gostinho toooodo especial! É que Marido aceitou meu convite e dançou conosco! Tudo bem que fez um pouquinho de birra, quando descobriu que não ia só assistir...rs... Mas só por um segundo, pois ele sabe que meus convites são irrecusáveis! Ou seja, foi deliciante compartilhar mais esta experiência com meu Mozão, meu lindo COMPANHEIRO (sabiam que companheiro é "com quem dividimos o pão?!).
MARIDO, VALEU! YOU ROCK!!!!!
SIRLENE, sempre grata por absolutamente TUDO!
E VOCÊ, O QUE TEM COMPARTILHADO COM AS PESSOAS QUE VOCÊ AMA???
Beijos e cheiros, e que possamos usufruir desta energia do Inverno para promover as mudanças necessárias em nossas vidas...

2 comentários:

  1. Oi esposa.
    Obrigado voce por me convidar para uma coisa tão linda..rs.. adorei.
    A birrinha foi por descobrir apenas na ultima hora que ia dançar..rs.. mas veleu muito.
    Bjsssss
    Te amuuuuuuuuuuu...

    ResponderExcluir
  2. Patinhaaaaaaaaaaa

    lindo seu blog
    passei aqui e deixei um beijinho
    ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...