terça-feira, 8 de setembro de 2009

MIMOS PARA XARÁ - SNEAKS

Ai que eu não vou aguentar...
Juro que eu só pretendia mostrar as páginas que fiz para a Cláudia Paulino (
Fufuquices), depois que ela recebesse... Mas não vai dar!
Não sou curiosa, não sou do tipo que alguém diz "preciso falar com você" e eu fico paranóica enquanto não sei o que é. Mas, sou ansiosa...rs... Então, preciso mostrar uns pedacinhos das páginas que fiz para a Clau, porque amei fazê-las! Curti, me diverti e vou "me liftar" depois...rs...
Para quem não sabe, a Clau foi sorteada pelo RANDOM na celebração de 1500 acessos aqui no Cacarecos (vou repetir no 3000). Só que não resisti e fiz também uma página de presente de aniversário pro Henrique, o filho mega-fofo dela e do Rodrigo (família linda, viu?!).
Querida, obrigada pela confiança e generosidade em compartilhar comigo sua vida, sua intimidade. Espero que gostem do mimo! Amo suas visitinhas e adoro passear no Fufuquices!
Pessoas queridas, volto já para falar de outra pessoa super especial que fez meu feriadão virar uma festa de tanta alegria que senti...rs... Aff que a vida é boa demais!
Que a sua vida lhe reserve também maravilhosas surpresas!
Uma linda semana a todos, beijos sabor cereja...

2 comentários:

  1. Claudinha queriiiiiida, são 07:30 da manhã e eu estou aqui na frente do computador chorando emocionada com essas DELICADEZAS que vc e suas mãos de fada fizeram pra mim... LIIIIINDOS, ADOOOOOOOREI !!!! Nossa, querida !!! Como eu vou poder te agradecer ??? Cada detalhe delicado, dá pra sentir o seu carinho daqui do outro lado da telinha !!!! Obrigada de coração.
    Tem coisas na vida que REALMENTE não tem preço !!! Amizade e carinho são algumas delas.
    Beijos, beijos e beijos

    ResponderExcluir
  2. Xique, vc Gêmela !!!

    Tô curiosa !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...