quarta-feira, 26 de maio de 2010

WHY NOT?

Todo dia me pego perguntando porque mesmo tenho postado tão pouco, se curto tanto "Cacarecar"...
Ontem fiz até uma lista de motivos (problemas sérios de saúde na família, minha coluna que vira e mexe prega uma peça, muita coisa pra estudar, curso de Fotografia, novos projetos de Arteterapia etc) - mas, quem não anda na maior correria, não é?!
Fora isso, estou numa fase mega reflexiva. O que também não é grande novidade: quem me conhece (messssmo!) sabe que, embora não pareça (por causa do meu jeito alegre e extrovertido), superficialidade aqui passa longe...
A verdade é que não me curo do perfeccionismo... Tem épocas que até estou menos "atacada", mas tem outras...rs... Resumindo (será que consigo?!): vivo cheia de assuntos pra colocar aqui, mas como o tempo está curto, se não posso fazer como idealizei, nem começo! Se não posso fazer um post imenso, me recuso a escrever 5 linhas...rs...
Isso é uma "meleca", porque é um "pé no freio". Todo mundo sabe que "o ótimo é inimigo do bom", blablabla, blablabla... Mas, como é difícil mudar um padrão!
Estou careca de saber que nem tudo que não é perfeito é necessariamente medíocre mas, simplesmente, quando vejo já foi... Não, não vou me propor nenhum desafio, porque estou tentando encarar a vida com mais leveza e o Cacarecos é um espaço para eu me liberar e não o contrário. Vou tentar simplesmente passar por aqui só para dizer um "Oi", postar uma mensagem legal que li por aí ou uma dica interessante. Sem me cobrar tanto, sem ficar culpada porque não fiz do meu jeito... (bate uma culpa quando posto alguma coisa sem nenhum comentário...)
Até porque, tem dias que se eu escrever tudinho que estou sentindo, ninguém vai aguentar...rs... (quisera eu escrever daquele jeitinho "desabafometafórico" que é a cara da Lalá...)
E, como dizem por aí que post sem foto não tem graça, vou dividir com você uma das fotos que fiz pro TCC do meu curso de Fotografia (com a Cris Pansiera).
AMOOOO estes 3!
Esta foto reflete bem o quanto ganhamos ao dar um "olé 'no perfeccionismo. Planejei cada detalhe e passo do ensaio mas, aconteceu tudo absolutamente diferente. - não consegui tirar 1 foto como pensei. Quando já tinha desistido, comecei a tirar umas fotos por pura diversão e gostei tanto que acabei usando no TCC.
Desabafo feito, vamos ver o que acontece...rs...
Beijinhos e obrigada pelas visitas, apesar do meu sumiço (queixas registradas...rs...)!
PS.: Para quem gosta de fotografia, começou ontem o Curso de Criatividade da Cris Pansiera (cpansiera@gmail.com)!

7 comentários:

  1. Como diria a minha avó... "de pensar, morreu um burro" ! As vezes acho que a gente peensa demais e sofre muuito mais !
    Um pouco de meditação ia bem... sinto falta dos meus encontros com a Monja Coen...
    Relaxa, amiga ! Vamos aproveitar as coisas boas da vida !
    ADOOOREI a sua foto !

    ResponderExcluir
  2. Opa!!

    Se o desanimo for por falta de comentários eu contribuo para que não desanime!!

    Eu sempre estou aqui "ocultamente" então hoje resolvi "dar as caras" para que vc veja que tem sim leitoras que te acompanham mesmo nunca comentando!!!

    Não desanime e o seu perfeccionismo não precisa ser extinto, apenas moderado!!

    Vem de vez enquanto só dar um oizinho ou escrever um texto de 5 linhas sim!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. O trivial do dia a dia rende boas refelxões, né não? Olha aí tudo de bom que você já falou!!!

    Beijos, Claudinha

    ResponderExcluir
  4. Amoreeee... relax!!! Amei sua foto... tá um luxooooo... bjs, com super saudades.

    ResponderExcluir
  5. Claudinha,

    Obrigada pelo comentàrio là no blog e a participação no sorteio, adorei o seu retorno.

    bjão

    ResponderExcluir
  6. Affe, que eu ando perdendo mta coisa com a minha total desatualização desta adorável blogosfera! É o segundo blog do dia em que vejo uma fofíssima menção ao meu humilde nome! Só mesmo essas amigas tão especiais para colorir a minha sexta feira esquisita!
    Querida, blog é pra curtir! De vez em quando até vale uma postagem perdida, só pra não deixar os leitores tão no vácuo, mas tem que ser gostoso. Por obrigação a gente já faz mtas outras coisas na vida!
    Adorei a foto do TCC, pra mim ela traz estampadíssimo o super astral da fotógrafa!
    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida amiga!
    vi que andas la pelo meu blog e fico muito honrada com as suas visitas. o tempo ainda e muito curto por aqui e sempre que da eu venho ate aqui te visitar. te mandar um carinho. o tanto de felicidade me deu ao ver este post sobre o curso que estas fazendo de fotografia. eu acredito que a sua megasensibilidade deve ser usada como primeira ferramenta quando voce quer fotografar. os detalhes tecnicos sao sempre detalhes. acredite em voce e naquilo que seus olhos enxergam com coracao e vais produzir imagens que vao te inundar de felicidade.
    amei a imagem e a alegria que ela contem.
    um beijo super saudoso
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...