terça-feira, 28 de dezembro de 2010

8 ANOS...

Ontem foi a 1a etapa da celebração dos nossos 8 anos de casamento!
Hoje teve muito mais!
"DO PRÍNCIPE AO SIM

O homem que eu amo

veio de tanto eu pedir
mas quando parei de esperá-lo
veio quando eu ao depená-lo
do meu sonho receio,
permiti que em vez de início ou fim
ele no meio de mim
fosse só o meio.
Não meio no sentido tático
de jeito ou de modo.
Meio no sentido de durante
de enquanto
de presente.
Quando abandonei o título futuro
definitivo da eternidade
o rótulo azarento de garantia
no departamento de intimidade,
quando abandonei o desejo
de ressarcir aqui
o que perdi na antigüidade,
meu homem chegou cheio de saudade
ocupando inteiro
seu lugar de meio
sua inteira metade"

(Elisa Lucinda, 4 de agosto de 1995)

2 comentários:

  1. Que lindo, Claudinha, tudo: o poema, o encontro, os oito anos... parabéns aos dois!
    Beijão e muita luz no caminho de vocês!

    ResponderExcluir
  2. Muita felicidade pra vocês Claudinha!!
    BJO!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...