sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

NATAL TODO DIA!

Pessoas Queridas

Natal é uma data muito especial!

A celebração do nascimento do menino Jesus inspira a nos dedicarmos mais ao Amor e à possibilidade de renovação de tudo que há de melhor em nós.

Este ano, terá um gostinho ainda melhor...

Após décadas (2 ou 3?!) vim passar o Natal na cidade onde nasci e onde passei todos os Natais da minha infância...

Divido com você esta emoção e desejo que seu Natal seja feliz e abençoado como o meu já está sendo!

Que as bênçãos e a magia destes dias se faça presente em nossos coração, em nossas vidas todo dia!

Obrigada por fazerem parte da minha vida!

Mil beijinhos com muito carinho,

Clique AQUI para assistir ao vídeo.

PS.: Estou “info-excluída”...rs... O problema com a Oi detonou a net e meus celulares. Bjs

NATAL TODO DIA

(Mauricio Gaetani Tapajós)

Um clima de sonho se espalha no ar

Pessoas se olham com brilho no olhar
A gente já sente chegando o Natal
É tempo de amor, todo mundo é igual

Os velhos amigos irão se abraçar

Os desconhecidos irão se falar
E quem for criança vai olhar pro céu
Fazendo pedido pro velho Noel

Se a gente é capaz de espalhar alegria

Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia

Um jeito mais manso de ser e falar

Mais calma, mais tempo pra gente se dar
Me diz porque só no Natal é assim
Que bom se ele nunca tivesse mais fim

Que o Natal comece no seu coração

Que seja pra todos, sem ter distinção
Um gesto, um sorriso, um abraço, o que for
O melhor presente é sempre o amor

3 comentários:

  1. Cal, as vezes fico meio boba, porque a gente tem uma sintonia boa, as vezes quando to pensndo em vc, chega um email ou um telefonema, ou quando estou te escrenendo um email vc ta me mandando um tbm...rs. Essa musica de natal do Roupa Nova eu ouvi e achei linda, pensei na hora"VOU MANDAR PRA CLAUDINHA...", MAS NA AGONIA ACABEI NÃO MANDANDO, E ME DEPARO COM ELA AQUI NO CACARECOS...QUE LINDO. Bjo cheio de carinho, obrigada por ser minha nova amiga. FELIZ NATAL!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amoreeeeeeeeeeee desejo um Natal iluminado e muitoooo feliz pra vc e toda sua familia , q as bênçãos de Deus esteja presente nesta data tão magica!!!

    Bjinhosss com gostinho de panetone!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaa,

    Já declarei meu amor incondicional, no email...mas vai aqui também...VOCÊ É ESPECIAL!!!
    FELIZ NATAL!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...