terça-feira, 28 de dezembro de 2010

GRATIDÃO!

A Laurinha fez um
post lindo sobre o mês de dezembro e ela tem toda razão!
Todos temos muitos motivos para celebrar e agradecer este mês tão especial em que Deus nos deu o maior presente que a humanidade já recebeu.
Mas eu tenho alguns motivos a mais...
E não é só o meu aniversário de casamento, aniversário da Sogrinha e de tantas pessoas mega especiais e que amo muito.
Hoje faz 1 aninho que estava em São Carlos e soube minutos após a Laurinha que a Malu estava a caminho! É uma bênção ter participado de um momento como este! Passei a me sentir parte da família!
Laurinha, Dawson, Mari, Pedro e Malu, super obrigada por tornarem o mês de dezembro ainda mais especial para mim!
Beijinhos cheios de carinho e saudades!
Que Deus os abençoe sempre e muito!!

2 comentários:

  1. Querida xará, passei pra dizer que não te esqueço e que no meu coração tem um cantinho "bem baiano", e é lá que vc está (sentadas em redes tomamos água de coco e balançando ao vento, falamos da vida) !!!
    Desejo que 2011 seja um ano NOVO A CADA DIA, cheio de alegrias, muito amor e lindos momentos !!!
    Beijoooooocas da Claudinha

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudooo...na correria passou batido...mas fiquei com olhos cheios de lágrimas.. querida vc é mais que da família... é do coração..Lov U!!! Super bj e um 2011 lindo e cheio de energia boa!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...