quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

ENCONTRO DE MENSAGENS

Tempinho livre para futucar... Achados interessantes para compartilhar!
ADOOORO!
Idéia sublime esta de enviar uma mensagem aleatória, sem saber quem vai ler... Tipo "desejar o bem sem saber a quem" - ou algo parecido!
Clique aqui para enviar a sua!
(A fonte é este site que Adoro!)
Aproveito para agradecer a Ju Fullman, minha Gêmela mais que querida por ter nos convidado a enviar cartões de Natal de verdade-verdadeira, "prazamigas".
Ela fez uma lista de endereços e, sem obrigação nenhuma, fomos enviando cartões umas para as outras. A maioria feita a mão, outros escolhidos com as mãos e o coração - todos igualmente lindos e cheios de boas vibrações!
Gostei tanto que os levei para Sr. do Bonfim e coloquei num cantinho especial na casa da minha Mami... (faltam alguns que chegaram hoje!)
Foi um gostinho delicioso abrir a caixa de correio várias vezes ao dia, só para ver se tinha chegado mais algum... Acho que hoje chegaram os últimos... SNIFF!
Mas estou fazendo uma listinha dos aniversários das "Foufas" que trocaram os cartões para continuar esta doce brincadeira. Tomara que consiga personalizá-los. E ano que vem quero começar a fazer meus cartões de Natal em novembro, para caprichar tanto quanto cada um merece!!
Beijinhos e, se der, volto aqui para colocar a foto do varalzinho que fiz na minha sala com os cartões que recebi (acho que vou transferir o varal aqui pra sala da Tv e deixar o ano inteirinho, pra curtir bastante).
Fui... Cheiros de alecrim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...