segunda-feira, 18 de julho de 2011

MEU NOVO ENDEREÇO...

Meu novo endereço em Sampa...rs...

Tem coisa melhor que notícia boa logo no comecinho da semana?

Há tempos acompanho a Ju preparando com o carinho que é da essência dela cada detalhezinho para nos receber neste lugar lindo de viver!

E não é exagero meu falar que, onde a Ju está, me sinto em casa. É algo mais que scrapístico, é espiritual, é uma sintonia de almas. Já repeti zilhões de vezes aqui que a Ju é um ser que inspira unanimidade (ela desmente aquele ditado que diz que "toda unanimidade é burra").

Hoje estou tão feliz em dar esta notícia quanto a gente fica quando realiza um sonho, concretiza um projeto idealizado com muito carinho e dedicação.


Ju, Amora, meu coração torce por você sempre e você sabe o quanto!
Você merece todo o sucesso, êxito, prosperidade, porque sabe ser batalhadora sem perder a ternura.
Parabéns! Te amo!

Ah! E para quem não é de SP ou não pode ir lá visitar pessoalmente, pode comprar todas as coisinhas lindas que a Ju cria aqui ó!

E que a gente possa a cada dia dar mais um passo na direção dos nossos sonhos: dos grandes, dos pequenos, fazendo dos obstáculos degraus para o nosso crescimento.

Beijos com carinho!

Um comentário:

  1. Clau, tô com saudades, bixa!! Muitas, muuitassss!! Ainda não preparei os los. Vou começar nesse finde. Mas tá na dúvida? Faz as duas ué! rs
    Bjo, querida!! Te adorooooooo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...