terça-feira, 26 de julho de 2011

SORTEIO: 2 ANOS DO CACARECOS! RESULTADO

Sem rodeios!



Fiz o sorteio agora no RANDOM e... TCHAMRAM, "the winner is":



24

Não vou dizer quem é, vou fazer o suspense que fiz comigo mesma (chata...rs...): fiz o sorteio, fotografei e só depois vim olhar... Olha lá embaixo, no último post!

Só posso dizer uma coisa, AMEI UM TANTO... Parabéns, Queridona!
Porque ela é uma das pessoas que mais incentivam minhas loucuras aqui no Cacarecos, em qualquer época.


E, para quem estava curioso (e não só ansioso)... O nome da Tilda é (aqui estão os mais votados):

MARINA 5
ALICE 12
ELISA 7
MARICOTA 11
MATHILDA 4


ALICE! Lindo e confesso que foi o primeiro nome que cogitei...

Super obrigada a cada pessoa que deixou recadinho, que cedeu um pouco do seu precioso tempo e um tantão do seu carinho!

Beijo cheio de gratidão, com meu desejo de que sua vida seja rica e interessante...

11 comentários:

  1. PArabens a Vencedora!!!!!

    peninha num ganhei rsrsrs

    Obrigada Claudia pela oportunidade.

    bjs
    Clau

    ResponderExcluir
  2. Lindonaaaaaaaaaa....

    Confesso que me deu uma pontinha de ciume...hauhauha....tava botando tanta fé que enfim ia ter meu tão sonhado smash...huahuahuah

    Mas a lindona que ganhou é uma flor e merece muitooooooo!!!

    Haaaa Alice....amoo esse nome!!! Me remete ao passado e a coisas gostosas!

    E vc é uma coisa de tão fofa viuuu....adoro seus posts!

    Sumemoooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  3. Claudinha, Maricota quase ganhou! kkkkk E eu não ganhei meu smash! snif
    Parabéns à vencedora! Aproveite bastante!
    E obrigada pela oportunidade!
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a sortuda
    Claudinha, vamos nos conhecer em agosto???
    vc vai no scrap4you né?
    uhuuuuu
    bjins
    Leila

    ResponderExcluir
  5. parabens pra sortuda, que pena...que eu nao ganhei rsrsrs

    parabens pelo sorteio foi um sucesso

    beijos Cris !!!!1

    ResponderExcluir
  6. ÉRICA A VENCEDORA..UHUUU26 de julho de 2011 19:35

    oLA PESSOAL, A SORTUDA FOI euuu...RSRSRSRSRSR...FIQUEI TÃO FELIZ, EU QUERIA MUITO,E PRA FALAR A VERDADE TUDO QUE VEM DAS MÃOS DA CLAUDINHA É MÁGICO NÉ?...OBRIGADA CAL. ADOREI O NOME "ALICE" ELA VAI VIVER NO CANTINHO DAS MARAVILHAS...RSRSRSR

    EU GANHEIIIIIII! UHUUUUUUUU!!!

    ResponderExcluir
  7. Claudia
    adorei o nome escolhido !!!!
    e adorei participar do sorteio ...parabéns Erica ...bjs e boa semana !!!!

    ResponderExcluir
  8. Que máximo, já quero outro sorteio. kkkk
    Parabéns, Érica.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a vencedora! =]
    Quero mais... rss...
    Participe do Sorteio do QT!
    http://nosqueremostudo.wordpress.com
    Bjos =]

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a sortuda!!!!
    Pena que não ganhei...:( ela ia ficar linda no meu quarto :(
    Fica para a proxima!
    Beijos
    Eli

    ResponderExcluir
  11. Claudinhaaaaa! Salve simpatia! olha aí o que o scrap e Dona Cela Branco faz com a gente! Aproxima quem tá longe, encurta distâncias (eu já ouvi isso em algum lugar!)hahaha, e eu só posso agradecer por isso! Xuxuuu, muito obrigada pelo seu carinho, visita e comments!Ameiii! e olha só nossos blogs filhotinhos tem quase a mesma idade...oin! O Cacarecos é mais velho,a gente obedece...Muito bom conhecer sua pessoa e beijo duplo carpado prá vc e Alice \o/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...