quinta-feira, 7 de julho de 2011

MINHA VIDA...



Pensa numa correria...
Estes dias o caos doméstico está instalado - prefiro não comentar...rs...
A verdade é que ontem foi um daqueles dias que começou meio estranho (carro sem pegar, cano da auxiliar doméstica etc) e assim foi atéééé eu chegar em casa.
À noite estava tão, mas tão esgotada que não conseguia ver TV, fazer scrap, responder e-mails... nadica de nada.
Cansaço em sua forma mais pura! (isso não é uma queixa, apenas uma "introdução"...rs...)
Aí, lembrei de uma brincadeira que está rolando lá no Facebook e que eu ainda não tinha conseguido tempo para fazer. Como recentemente o desafio do projeto da Dan e da Cá foi sobre nossa música favorita, aproveitei para me deliciar com a discografia de NANDO REIS. (clica aí para ouvir as músicas)
Minha idéia inicial era fazer com o ARNALDO ANTUNES mas, como a Fabi Moraes já tinha feito, não quis repetir...
Tem uns que ficaram mega divertidos, como o MENUDO!
ROBERTO CARLOS ficou show!!
E BEATLES e THE SMITHS um escândalo, claro!!
Eu quero repetir a dose com CAZUZA - depois volto aqui e mostro...




Mas, vamos à brincadeira, né? Se você fizer e quiser compartilhar, me envia por e-mail ou então linka aqui, ok?! 


"Usando nomes de músicas apenas de um artista ou grupo, tente habilmente responder a essas perguntas. Você não pode usar a banda que eu usei. Tente não repetir um título da canção. É muito mais difícil do que você imagina!
Reposta como "Minha vida de acordo com (nome da banda)"
Siga estas simples instruções: Vá em "notas" nas abas em sua página de perfil, cole as instruções no corpo da nota, escreva o seu título como "Minha vida de acordo com (nome da banda)", apague as minhas músicas e introduza as suas respostas, tag 10 pessoas, incluindo eu (marcação é feita no canto direito da APP), em seguida, clique em Publicar."

Minha vida segundo com NANDO REIS

Você é um homem ou mulher: ME DIGA
Descreva-se: PÉTALAS
Como você se sente: RELICÁRIO
Descreva o local onde você vive atualmente: ALI
Se você pudesse ir a qualquer lugar, iria para: ONDE VOCÊ MORA?
Sua forma de transporte preferido: ALL STAR
Seu melhor amigo: JESUS (NÃO TEM DENTES NO PAÍS DOS BANGUELAS)
Você e seu melhor amigo são: INFERNAL (...rs...)
O clima é: É UMA PARTIDA DE FUTEBOL
Hora do dia favorita: DIARIAMENTE
Se sua vida fosse um programa de TV, seria chamado: SUTILMENTE
O que é a vida para você: RESPOSTA
Seu relacionamento: O SEGUNDO SOL
Seu medo: OS CEGOS DO CASTELO
O melhor conselho que você tem a dar: O MUNDO É BÃO, SEBASTIÃO... 
Pensamento do Dia: NÃO VOU ME ADAPTAR! 
Meu lema: A MINHA GRATIDÃO É UMA PESSOA



Beijinhos de boa noite e até loguinho,

3 comentários:

  1. ai, eu amo Nando num tanto!!!
    AMO!
    Prefiro ele como compositor claro, mas amo também quando canta! Adorei tuas respostas e faça sim com nosso Cazuza! \o/

    Eu já disse obrigada hoje? hahahaha
    Sua coisa mar linda!
    Tô tão apaixonada, eu já folheei ele umas 6 vezes, sem onda! Fingi que tava apresentando um vídeo explicativo e tudo mais kkkkkkkkkk
    Nem me peça pra fazer isso, ODEIO a minha voz, parece uma pamonha falando, voz grossa e fanhosa! =p
    Beijo meu amor!!!

    Ai, ficou tão xuxu a assinatura aqui!
    Ownnn!!! ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Amei ess assinatura, só vc mesmo pra trazer essas novidades cheias de beleza!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Lindonaaaaaaaaaaa eu fiz...mandei pra vc viuu.

    sumemooooooooo.

    bjotas sonoras.

    adorei

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...