quinta-feira, 10 de setembro de 2009

4 x 2 - EU FUI!!

Oi...
E aí, felizes com o resultado do jogo do Brasil ontem? Eu estou rouca e feliz! E quem é que está mais feliz ainda com a possibilidade da Argentina se ferrar? Eu nem sei se gosto da idéia deles ficarem fora da Copa, mas gosto da idéia de estarem roendo beira de calçada enquanto nós já estamos classificados com 3 rodadas de antecedência...rs...
A verdade é que, nem a chuva, nem a expulsão de Felipe Melo conseguiram nos desanimar... Foi uma deliciosa farra em família (à base de água e cerveja sem álcool, ARGH!), que ainda contou com a adesão dos queridíssimos Indi e Pompis!
Criei um esquema para ir e voltar do estádio, que deu super certo. Marido deixou o carro lá mais cedo, fomos de taxi e voltamos na maior paz. 10 minutos após o término do jogo já estávamos em casa, lanchando e dando boas risadas.
Valeu o esforço para a compra do ingresso e nem me chateei por estarem vendendo na porta do estádio até camarote pela metade do preço. Não compro ingresso na mão de cambista e ponto. Acho que não adianta reclamar quando aquele ingresso pro show que eu tanto queria acaba no 1o dia, nem estipular cota por pessoa, pois eles dão um jeito. A única forma de reagir é não comprando, o que desestimula a prática. O melhor de tudo é que não houve nenhum incidente relacionado à crise na segurança que tem assombrado nossa cidade desde 2a feira. Que chegue a Paz!
E voltamos à vida real, depois de uma boa dose de pão e circo...
Mas, será possível que não consigo fazer um post curtinho?! AFFF mil vezes.
Beijocas e até já...

3 comentários:

  1. Queridona, que delícia ver o jogo da seleção, tenho a maior vontade de ver um !!! Olha, eu não sou assim tão "perversa" com nossos hermanos argentinos... acho que a copa perde muito sem eles !!!Mas adorei a sua aventura e fiquei bastante feliz com o resulatado do jogo !!!
    Brasileiro gosta tanto de futebol que o time tem que fazer por merecer a esse amor da torcida, né ???
    Boas aulas da pós...
    Ah, hj cortei e pintei os cabelinhos, daquia uns dias vou mostrar !!! É que no início costumo não gostar muito... Rsrsrsrsrs !!!

    ResponderExcluir
  2. Claudinha!!!!! Seu blog está delicioso... Vou aparecer sempre!!! Estou sentindo sua falta na pós!!!! Pôxa, nos separamos, foi???? Bjkas, moça do sorriso lindo!

    Déa

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...