sexta-feira, 5 de março de 2010

ENTREGUE!

OBA! A dor chata está diminuindo (homeopatia + fisioterapia + acupuntura + chá de paciência) e aproveitei minha ida ao outro lado da cidade (rs) para entregar o mimo que a
Patti ganhou no sorteio surpresa. E, de brinde, conheci uma das filhas lindas dela...
Colocamos o papo "ligeiramente" em dia (papo bom nunca acaba...) e chegamos à conclusão de que a necessidade de dançar é progressiva e coletiva...rs...
Fiquei muito feliz que a Patti foi sorteada porque, além de querida e visitante, ela também é colaboradora do Cacarecos... É que ela, generosamente, permitiu que eu postasse seus contos , como este aqui. ADOOOORO!!
Nosso encontro hoje aconteceu porque meu filhote decidiu fazer sua primeira tatoo e eu fui levá-lo. Não vou entrar em detalhes porque, ao contrário da mãe (rs), ele é reservado e não gosta de se expor (como já comentei por aqui). Fazer o que? Respeitar, claro!
Mas, um pequeno registro não faz mal, não é? A tatoo que ele escolheu é linda e muito significativa (um símbolo celta). Foi um dos motivos pelos quais não impliquei nem dificultei quando ele disse que queria fazê-la. E apesar do receio de que ele sentisse muita dor, sofri bem menos que na primeira vez que o levei para tirar sangue, há uns 16 anos... AFFFFFF!
Como não pedi permissão a ele, vou deixar para mostrar a tatoo quando estiver prontinha, daqui a uns 15 dias, pois ainda falta preencher uma parte.
Um delicioso fim de semana, beijinhos...
PS 1.: Aproveita o fim de semana e dá um jeitinho de ver ao menos 1 pessoa que aquece seu coração... Você merece este presente!
PS 2.:
Tem novo sorteio dia 18, para quem deixar recadinho até dia 17. Dicas aqui!

3 comentários:

  1. Mulher...adoro um sorteio..mas, nem sempre ele me adoraa....e algo vindo de vc...é sorte gde demais...né

    Baiana que eu amo...saudades enormes de vc...

    beijo gde

    ResponderExcluir
  2. AAAAAI adoro sorteio *-* nem resisto, vou ficar comentando até dia 17 SUIASHUAISAHUI
    te amo mt mt boadrasta *-* Você fez muita falta em São Carlos, rs.

    ResponderExcluir
  3. Claudinha... amei viu...grata a ti e seu carinho...sim, aqui em casa ganhei duas sósias para a carteira...bjokas

    ps; linda a foto...bjo Patti

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...