quinta-feira, 27 de agosto de 2009

ENJOY LIFE...

Sei que já é quase sexta-feira, mas desde domingo que estou louca pra dizer o quanto meu fim de semana foi boommmm... Sabe quando você faz coisas simples, mas é tudo excepcionalmente bom? Foi assim!
Domingo no Parque...
Estava totalmente sem expectativas - havia apenas planos. Nem todos puderam ser concretizados, pois não pude contar com a companhia do fofo e lindo do meu Hubby, mas... É bom ser feliz com o que é possível. Simplesmente APRECIAR A VIDA!
Fui sábado, enfim, conhecer as meninas do SD daqui de Salvador. Todos os encontros anteriores coincidiram com algum compromisso que eu já tinha agendado! Mas, tudo acontece no tempo certo. Foi uma tarde deliciosa, de boa conversa, scrap e cupcakes de coração..rs... Fiquei muito feliz por reencontrar a Ná, por ver as coisas lindas que ela tem feito e por conhecer novas scrap friends! O scrap world é mesmo uma grande festa, não é?!
Crop SD/Salvador
Cupcakes... Hummm
E olha que fui meio à toa, sem ver o LO que as meninas pretendiam fazer no crop. Aí, resolvi relaxar e liftar um da Gretchen que eu estava paquerando. Fiz uma página com umas fotos que tirei da Joanne com seus filhotes em 2006, mas gostei tanto que cheguei em casa e fiz uma parecida com fotos do Caio bebê! Olha aí:
Domingo fui dançar no Parque e foi uma delíciiiia!! Uma roda animada, cheia de energia, de astral e muita alegria! Agora, melhor que isso, só mesmo o que foge à programação... Encontrar uma amigona, dos velhooos tempos, dançar na roda com a filha dela, ficar de bobeira curtindo a companhia delas e de Nonó, falando da vida de coração aberto, sem qualquer pretensão ou restrição... Só deixando o tempo passar sem pressa......
Danças Circulares no Parque da Cidade
É indescritível a sensação de que tudo está encaixando-se perfeitamente, como se seguisse uma coreografia em que há espaço para a improvisação... O gostinho de que "tudo está em seu lugar, graças a Deus..."
Nonó no Parque
E aí, tirando uma gripe chata que me apareceu ontem com uma dor de cabeça monstra (daquelas que dá vontade de bater o cabeção na parede, para ver se alivia...), a semana tem seguido tranquila, com um gostinho de comida de mãe... E mesmo a chuva que cai lá na mata, tem um quê de acolhedora, de que está simplesmente fazendo sua parte, dando seu showzinho particular...
Beijos e se joga na vida que ela está de praços abertos pra nos receber... ENJOY LIFE!

Um comentário:

  1. Amiga e xará querida , adoooorei as fotos !!! Vc tem cara de "mulher feliz e resolvida", sorriso alegre de verdade, daqueles que vem lá de dentro !!! Adooooro isso !!! Seu fim de semana foi realmente uma delícia !!! Por falar em fotos, separei as outras e te mando daqui a pouco... rsrsrsrs !!! Beijos, beijos e beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...