quarta-feira, 26 de agosto de 2009

FICA, ROMEU!!

Ai, gente...
Estou na maior correria! Semaninha animada depois de um fim de semana inspirado e inspirador, sabe? Tanta coisa pra contar e mostrar aqui...
Mas vai ficar pra mais tarde, porque um post que acabo de ler no blog da minha "gêmela" Ju Full me fez rever minhas prioridades.
Um cachorrinho comunitário que é cuidado por vários moradores de um condomínio em SP, está sob ameaça de "despejo" por uma moradora que implicou com ele. Ele tem casinha, é vacinado, come ração, tem veterinário e até advogado! O advogado tornou-se necessário porque os cuidadores de Romeu iniciaram uma campanha pela permanência dele e pretendem defendê-lo, inclusive judicialmente.
Romeu!
Fiquei sensibilizada com a iniciativa desta comunidade de adotar o Romeu e mais ainda em lutar pelo direito dele a um lar. Tenho visto tanta sordidez, cinismo, falta de comprometimento, não só na política, mas em outros setores também... Ver pessoas preocupadas com outro ser vivo e dispostas a defendê-lo reforça minha crença na viabilidade da raça humana.
Se você também se sente tocado pela história de Romeu, clique aqui para saber mais e, se possível, deixe um comentário lá, manifestando seu apoio e solidariedade não só a ele, mas às pessoas que o acolheram tão carinhosamente.
Perdi meu lindo poodle Johnnie há exatos 8 meses, morto pelo pit bull da vizinha que estava solto em frente à nossa casa. Foi um sofrimento inexplicável e ainda sinto muito a falta dele, mesmo após a chegada de Bob. Mais que um amigo fiel, ele era um grande companheiro, cuja presença encheu minha vida de alegria e ajudou especialmente em alguns dos momentos mais difíceis que da minha vida. Compartilhar com vocês a luta de Romeu é um modo de honrar a memória de Johnnie.
Grata pela atenção, que você tenha uma semana cheia de garra e boas notícias...

2 comentários:

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...