quinta-feira, 6 de agosto de 2009

RECOMENDO!!

ANDRÉ BECKER
(Crédito foto: Renato Ventura)

Tem gente que gosta de resolver na hora o que vai fazer, sair à toa na vida e ver os convites que ela oferece...

Eu confesso que gosto de selecionar opções, curtir a escolha, ver o que tem de bom, fazer planos, sem abrir mão da possibilidade de na hora "H" fazer tudo diferente...rs...

Uma das coisas boas que estou me programando para fazer e ainda não rolou é curtir o JAM no MAM. Conheço o trabalho de Dedeco (foto) e sei que qualquer projeto no qual ele estiver envolvido, só pode ser da melhor qualidade!

"IMPROVISAÇÃO AO INFINITO

O MAM-BA e a Huol Produções apresentam todo sábado o projeto JAM no MAM, que traz o melhor do clássico ritmo norte-americanono tradicional formato da “jam session”: tema e improvisação. O baterista Ivan Huol é quem comanda o encontro, que conta com a participação de jovens músicos e profissionais que são referência no mercado local.

A JAM no MAM é um dos poucos espaços na cidade para a prática do jazz com total liberdade musical, pautada somente pelo exercício infinito da improvisação. Na banda-base, acompanham Huol os músicos Ivan Bastos (baixo), Paulo Mutti (guitarra), André Magalhães (piano) e André Becker (saxofone)."

Todo sábado, das 18h às 21h, no Estacionamento Inferior do MAM Ingresso: R$ 4 inteira | R$2 meia Informações: 3117–6065

MAIS MAM As salas expositivas do museu ficarão abertas todos os sábados até as 21h para que, além da JAM no MAM, o público possa conferir as mostras em cartaz. Entrada franca. (sábados, até as 21h)"
Beijos e que suas semanas tenham espaço para todas as coisas boas da vida - do início ao fim!!

2 comentários:

  1. Adooooro ir a shows !!! Mas tem tempos que não faço isso... nunca tenho com quem deixar o filhote e a gente perdu até o costume de sair a noite !!! Mas como eu adooooro dançar, não vai ser difícil voltar a atividade assim que surgir uma boa oportunidade !!! Beijos linda !!! Meu maridinho ficou muito feliz com sua visita no blog dele e com seu comentário carinhoso. Obrigada !!!

    ResponderExcluir
  2. Oieeee :)
    obrigadaaaaa pelo recadinhooo.. fiquei muito impressionada com o seu capricho!!! muito lindoo...estou ainda começando, então não fica PERFEITO né? hahaha...mas vamos que vamos né? assim que começa...

    Beijos e bommm fim de semana :)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua atenção!
Deixe seu recadinho!
Lerei com o maior carinho...